segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Tô de volta!!!!

Depois de meses estudando e trabalhando afastada do blog resolvi voltar a brincadeira que eu gosto de mostrar oque eu vivo e dar dicas para vocês.
 Ontem rolou a inauguração da reforma do bowl do Pedro Barros depois de 7 meses de muita espera e resolvi fotografar e dividir com vocês pois estava muito divertido.

camiseta Volcom - Short Rocco Barroco (brechó) - óculos Evoke

Eu usei uma camiseta e tênis já que o shortinho é bem curtinho para dar um certo equilíbrio no "piriguetismo". Esse shortinho eu comprei em um brechó, era uma calça e eu cortei enfiei na maquina de lavar sozinho e ficou bem legal o resultado.

detalhes para a alcinha de renda do sutiã - Renner

Tênis Vans

Minha mamis, tenho a quem puxar a piruice né?!


  Maridão e seu filho se divertindo na pista reformada.

André e Pedro Barros
Mulecadinha style andando de skate

Tito Galiza e Ian Poletto

Novidade Boa, minha amiga de adolescência e mais nova parceira do blog, Marcelle Franchi que mora na Itália atualmente,trabalha no meio da moda trará noticias do mundo fashion diretamente da Itália para o exclusivaidade.
 Voltamos e para ficar!!!

3 comentários: