sábado, 26 de janeiro de 2013

Color of the sky

Como é empolgante acordar e dar de cara com aquele sol rachando.
Incrível como esses dias ensolarados nos deixam mais animados para sair de casa, ir a praia ou piscina, fazer exercícios, ir a um restaurante que gostamos, fazer um churrasco e ficar com amigos não é mesmo?! Eu adoro esses dias assim, e confesso que fico bem agitada quando o dia esta ensolarado.

Usei esse look em um dia desses bem ensolarados, e estou adorando misturar cores doces como eu chamo. Mas para fazer essa misturinha com as cores,os tons tem que ter uma certa harmonia senão fica over.

Esse skate é um cruize board, delicioso de andar por ai na rua mesmo,  e é vendido na lojinha dentro da Pousada Hi Adventure.

Camiseta H&M - Short Forever 21
Óculos Amplidiamond Evoke

Flat Renner

Caneca Ink Clothing


E olha encontrei a filha da minha amiga, Mariana, toda estilosinha e mandando super bem na mistura de cores.


Larissa Pantolfi

Um comentário:

  1. oiiii ameei seu blog ! mtt estilosa ^^ lindonaa, to apx por esse seu óculos, é o preto fosco msm ?? se der por mais fotoss pra eu babar mais um pouquinho aqui ate comprar o meu, pliease ! bjjjjs

    ResponderExcluir