terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Skirt by me

Esses dias postei no instagram @blogexclusivaidade uma foto do tecido cortado dessa saia que estou usando.
 Eu adoro ir em lojas de tecidos, fico pirada com a variedade e já fico querendo inventar mil modas, da ultima vez fui comprar tecido para meu sofá e vi esse tecido missoni inspired que é de estofado mas é tipo um chamoix e comprei para fazer uma saia porque já tinha feito uma outra saia com esse tecido e fica bem legal porque da para fazer um acabamento bem irregular porque o tecido não desfia. Enfim, fiz a saia em duas horas coisa que eu nunca fiz antes e fiquei tão satisfeita com resultado que já sai usando.

Camisa H&M - Saia by me 
Detalhe do acabamento
Óculos comprado em feirinha em Venice Beach

Shoes Forever 21




Larissa Pantolfi

Nenhum comentário:

Postar um comentário