segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Punk and Roll

Essas fotos foram feitas na Pousada Hi Adventure, a famosa pousada dos skatistas, a pousada passou por uma reforma e está de cara nova. Essas paredes do bowl já passaram na mão de alguns artistas, de 2 em 2 anos ela é atualizada, e isso é muito legal mesmo porque parece que muda todo cenário.
 Dessa vez foram feitas colagens com tema punk and rock'nroll selecionadas pelo artista Pablo Daniel que eu já falei aqui .
 Eu nesse dia estava bem "combinandinho" com esse cenário todo e adoro e sempre adorei desde adolescente fazer esse estilo mais punk and roll. Vocês irão me ver fotografando muito ainda nessa parede pois estou in love por ela.

Camiseta Volcom -  Saia de couro Renner
Não apareceu muito na foto mas eu estava com batom laranja matte, fiz um misturinha com batom laranjão cor 06 da natura com please me da mac. Adoro fazer essas misturinhas com batom e esmalte.


unkle boot - Shoestock


Nenhum comentário:

Postar um comentário