quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Ipanema Day

Vim passar uns dias na cidade mais maravilhosa Rio de Janeiro,  como estava chovendo quando cheguei, dei uma passeada pelas lojas de Ipanema com minha amiga Mel Walle que mora aqui. Incrível como as marcas daqui se inspiram e dão valor no Rio de Janeiro, isso é tão bonito de ver que até inspira agente também.
Dei uma passada na Farm, que por sinal estava uma loucura pois estava com tudo até 70% de desconto, comprei umas coisinhas, qualquer hora faço um look para vocês.
 Mas minha vontade mesmo era de levar pra casa essa super prancha de Stand Up e essa bike super meiga estilosa.Vai fica na wish-list por enquanto.


Blusa H&M - Short e lenço Forever 21- Tênis All Star




Entrei na loja do artista Gilson Martins no qual fiquei encantada com o trabalho e iniciativa do artista. 
Gilson Martins representa a cultura do Rio de Janeiro em suas bolsas com imagens do Pão de Açúcar, Cristo Redentor, Copacabana e Lapa. Foi o primeiro designer a usar a bandeira do Brasil na moda e é indicado pelos principais de guias de viagens.
Gilson revoluciona o design comtemporâneo na reciclagem de sobras de material das bolsas e gera emprego ás comunidades carentes.
 Na loja do Gilson Martins você encontrar variados tamanhos de bolsa,carteira,porta-moedas, porta- garrafas, obras de arte e um fantástico projeto feito com inspiração no Bondinho do Alemão, no qual fizeram um concurso para eleger a bolsa mais criativa com o tema de carnaval no Rio de Janeiro.



Na loja você encontra essas bolsas super exclusivas em forma do bondinho decoradas com as artes dos participantes.




Comprei esse porta passaporte, achei tão original e realmente tenho bastante orgulho de ser brasileira.

4 comentários:

  1. Que delícia amiga!!!
    Tens que comprar Farm na loja da mamis, poxa vida!! rsrsr SIL MORCELLI!!!
    O blog ta demais Lari!
    Parabéns
    Beijocas
    Luanna

    ResponderExcluir
  2. Oi Luuu....que bom que tu ta gostando!! Quando eu for pra Tupã eu do uma passadinha lá e fazemos um post bem legal p/ blog tb! obrigada Luu...e vem me visitar! beijos

    ResponderExcluir
  3. arrasouuu amiga!! Lindissima essa loja!! Ma

    ResponderExcluir