segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Meu Cantinho 2

Hoje eu vou mostrar meu cantinho da costura para vocês, onde eu adoro inventar moda.
Essa mesa de costura era da minha bisavózinha que adorava costurar também, já contei aqui né?!
 

Tudo bem colorido para alegrar a casa sempre.



Meus cachorros tem acesso a casa portando gosto sempre de usar  produtos aromatizadores e velas cheirosas para casa para não deixar a casa com cheiro de cachorro, os produtos da Granado são ótimo, super indico.


Cliques Caseiros

2 comentários:

  1. Arrasou amiga... A mesa de costura Vintage êh um arraso...já até sei o que te levar de presente quando for!!! Linda casa, boa dica para tirar cheiro de cachorro de casa, principalmente do apartamento com cachorro!

    ResponderExcluir
  2. Brigada Maaaa...saudades sempre gravidinha do ano. bjs

    ResponderExcluir