terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Philipp Plein outono/inverno 2013/14

Vivo na capital mundial da moda, Milão. Há 10 anos trabalho como modelo, com eventos e agora comecei a fazer finalmente o trabalho da minha vida que é produção de moda. Junto com meu namorado abrimos um estúdio fotográfico/ produtora e quero mostrar para vocês o meu mundo fashion.

Vou iniciar com fotos feitas especialmente para o Exclusivaidade. Desfile Philipp Plein outono/ inverno 2013/14 da Milan Fashion Week que aconteceu esse mês aqui em Milão.







 Fotos : Sérgio Pankov

Postado por :


Marcelle Franchi
                   

5 comentários:

  1. Adorei, Meninas! O blog está cada dia mais legal!

    Parabéns!

    Grande beijo,

    Marília Rasi

    ResponderExcluir
  2. Mah, hoje é só o inicio de muita bagunça que vamos fazer juntas nesse blog. Somos amigas há mais de 15 anos e sempre fomos muitos ligadas na moda, e agora vamos poder mostrar e causar muito denovo como antigamente.
    Estou adorando pois agora mesmo longe parece que estamos perto ;) Um brinde a nossa parceria, que renda muitos momentos bons p/ nós. Te amo amiga, beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh...suas malandras!!
    Esse blog já era um sucesso só com a Lari, agora com a nova parceria (Mazão), vai ferver!!!
    Muito sucesso pra vocês, minha amigas queridas!!!
    Sei que sou super ausente...mas amo demais vocês duas!
    Prometo aparecer mais! rsrsr
    Beijcas nas duas!!!

    Luanna Morcelli

    ResponderExcluir
  4. Demaissss.........sucessooooooo...bjos

    ResponderExcluir
  5. Sucesso Marcelle e Larissa... Será incrível poder ter a idéia de voces sempre de perto, mesmo estando longe!! Muitas dicas boas pra quem só entende de comida e nao de moda como eu!!
    Sucesso sempre... Muito bom ver todas se dando bem com o que ama fazer!! Beijos e mais beijos

    ResponderExcluir