quarta-feira, 8 de junho de 2011

Vinho na Boca

Eu uso batom desde quando eu me conheço por gente, usei batom vermelho minha infância inteira, sempre fui geniosa, aiiii de quem me proibisse,eu sou terrível desde pequena...e além de acabar com os batons da minha mãe eu ainda comia eles depois , amava comer batom.
Será que só eu fazia essa loucura?



Essa foto é da década de 20 do livro Beleza do Século,acho demais essa moda dos anos 20, que as mulheres usavam maquiagens bem dramáticas com batons bem escuros , o meu preferido deles é de tom vinho.

Beleza do Século
Fica super interessante usar essa cor de batom no inverno com looks bem leves e delicados porque senão fica com cara de gótica se não souber dosar na maquiagem .O ideal é usar um make mais leve, somente com pele bem feita, sombra clara, bastante rímel,blush pessêgo e investir em roupas com tons claros.




Adorei essa idéia de bombons em formato de boca.

imagens: leblogdebetty


E eu continuo bem perua pintando minha boca até hoje. Não fica bonito apesar de ser uma cor extravagante? Uma dica é deixar apenas a boca em destaque.



Para sair deixando marquinhas ...muaaah

Nenhum comentário:

Postar um comentário