quarta-feira, 1 de junho de 2011

Meu encontro com Jack Sparrow

Fui assistir Piratas do Caribe 4 hoje...
O que eu achei? bom...eu me considero uma criançona nesses momentos, entro dentro da fantasia mesmo,e pareço aquelas pessoas que acompanham os movimentos do video game quando vejo filmes de ação, sabe? quer ver agora com esses filmes 3D.
Adorei ver o casal total sex appeal formado por Johnny Deep e Penélope Cruz interpretando o pirata Jack Sparrow e Angelica. Super me identifiquei com esse negócio de entre tapas e beijos que eles vivem.
Show de efeitos visuais, fantasia, aventura,comédia e uma pitada de romance com o casal de piratas e um prisioneiro com uma sereia.


                                         

Pirei nessa caveirona metida a pirata, queria uma dessa decorando minha sala de televisão.


                                                      Esta valendo se aventurar nessa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário