sexta-feira, 24 de junho de 2011

O retorno da boca de sino

 Momento Nostalgia : estava eu olhando meus álbuns de fotos da minha infância e adolescência,e me deparei com essa foto de 10 anos atrás da minha formatura de oitava série e me lembrei da febre que eram as pantalonas naquela época,tipo quase um uniforme.



Mas eu curtia muito usar a boca de sino também , agora fizeram uma releitura desse jeans que esta sendo chamado de Flare no qual é mais ajustado até as panturrilhas e alargando até os pés formando uma boca de sino.


Dica para baixinhas:  Esse tipo de calça deixa o corpo mais longilíneo se usado com saltão .
E se for de cós alto maior ainda a ilusão de óptica do alongamento das pernas , mas para quem tem o quadril largo é indicado o cós baixo pois cria um equilíbrio entre a abertura da calça e com a cintura alta o quadril é realçado pois o cós é afunilado na cintura deixando aquela indesejável saliência em evidência ; as pantalonas são as mais indicada para quem sofre desse probleminha.

O vai e volta da moda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário