terça-feira, 7 de junho de 2011

HairCo-irís

Na temporada de moda mundial de  2010 e 2011 tenho visto muitos estilistas investindo nessa tendência de cabelos coloridos.
Essa moda já dominou a cabecinha dos Londrinos e Parisienses, e tenho visto bastante fotos de streetstyle e editoriais de moda com a cabeleira toda cheia de cores exuberantes.




Imagens : iwannalickit




 
imagens : web google


Depois de pirar muito nessas cabeleiras lindas,cheias de personalidades e divertidas.
Fiquei loka de vontade e dei uma de adolescente e também coloquei um pouco de nas minhas pontinhas com papel crepon,porque sou muito de fase e sei que daqui a pouco vou enjoar. E é super prático,barato e sai rapidinho eu espero (rs..) . Ai fiquei com vontade,me deixaaa vai...


 












                                                                  Fase Pink

Um comentário:

  1. lindo demais so q a mulher nao precisava arregassar o nariz!!! mulher mocaa!!

    ResponderExcluir