segunda-feira, 6 de junho de 2011

Bixa do Mato

Domingo sempre é dia de descansar,curtir nosso lar doce lar e ficar perto das pessoas que agente ama como nossa familia e amigos.
E foi isso mesmo que eu fiz,recebi minha família e a família da minha ex cunhada, porque cunhada e sogra por mais que seja ex é para sempre.



Me senti a Lady Gaga em cima dessas tamancas em minha própria casa,descendo essa morreba.



Vegetação de outono. Não é lindo quando deixamos o jardim de casa a la natural ?!


Adoro morar no meio desse verde todo.Inspira,renova e faz bem para saúde e por ele trazer todos esses benefícios como agradecimentos e recompensa não tiramos o que é da natureza e estamos reflorestando plantando árvores e plantas nativas pelo terreno e nossas fossas são todas ecológicas.

Monique Machado , minha ex cunhada linda e charmosa


                                                                 Verde de Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário