quinta-feira, 2 de junho de 2011

Meus amigos me inspiraM

Me considero uma pessoa abençoada por ter oportunidade de ter crescido em uma cidade de interior,por não existir muita violência em Tupã aproveitei muito minha infância e adolescência com muita liberdade,sem medo de ser feliz sempre.
E por essa Ilha da magia que é Floripa ter me abrigado e me colocado perto de tantas pessoas talentosas e que inspiram meus dias todos os dias.
Tenho tudo quanto é tipo de amigos e muitos deles são talentosos no meio do esporte,música,moda e principalmente Arte:
Vou apenas dar uma introdução da arte deles,alguns já deram as caras por aqui,mas quero dar uma atenção especial para cada um deles qualquer hora,com um post exclusivo de cada um com entrevistas no atelier deles para entender o que passa nessas mentes criativas.

  • Pablo Daniel



 
  • Carlinhos Dias



  • Paulo Govêa

Mistura de Paulo Govea e Danka Humbert


  • Danka Humbert


 
  • Daniel Barcellos




  • Binho Nunes - Surfista Profissional e Artista


  • Barnero



  • Davi Escobar - artista e tatuador


    Minha Caricatura com meu maridão feita pelo Davi Escobar feita com guache

    O que me resta é só deixar meu muito OBRIGADA por nos inspirarem e deixarem nossos dias mais  coloridos e felizes.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário