sábado, 4 de junho de 2011

Semelhança

Estava tomando um cházinho e viajando pelos livros de moda com minha professora Marci Leite (mãe do Artista Danka Humbert),que me da aulas de Moda,História e Arte.
Fonte : Moda do Século
E de repente me deparei com essa foto que se chama penteado do sol divulgada na década de 60, com a Jean Srimpton, que é considerada a primeira super modelos do mundo.
fonte : Beleza do Século
E me veio na memória na hora,essa minha foto feita em 2007 quando eu nem sabia da existência dessa modelo e nem dessa foto. Mera coincidência mesmo,mas fiquei super lisonjeada em ter uma foto do meu book parecida com essa dela que fez maior sucesso na época.


Adoro a beleza natural dos anos 60 que elas usavam cabelos escovados,tinham rostinhos de teenagers, olhos bem marcados com rímel para parecer maiores.







                                                                        Lolita Style

Nenhum comentário:

Postar um comentário