segunda-feira, 2 de maio de 2011

Donna Fashion - dia 3

O terceiro dia de Donna Fashion começou com a palestra do Carlos Mielle da M.Officer que andava desacreditado do Brasil e foi fazer seu nome no exterior já que os Brasileiros como sempre não deram o devido VALOR que ele mereceu ,e ele ciente de que os "gringos" dão valor as tradições,costumes e talentos do NOSSO Brasil foi fazer seu nome lá fora,e CLARO que ele chamou atenção meus queridos.

Mas como o Brasil esta em alta agora,ele parece que esta voltando seus olhos para cá novamente.
Comentou de assuntos polêmicos como o caso da Madonna com um modelo brasileiro muito mais novo que ela,da DIFICULDADE dos brasileiros em relação aos impostos(falta de incentivo "taligado?),sobre o trabalho infantil,da china ser a maior consumidora de luxo e moda do mundo,e do mais IMPORTANTE o uso das peles de animais em seres humanos.

"Rolou" até um protesto de jovens vestidos pintados de vermelho, contra essa idéia de manipular os brasileiros a consumirem pele de animais para se vestirem (eles querem ACABAR mais ainda com nosso mundo) e eu perdi o protesto sabe porque?!






                                   calça e colete moletom  Marisa - Sandalias e bolsa Renner - meia socket preta

Minha amiguinha Mariana Ostermann (naturóloga),estava protestando também com seu vestido " chiquetérrimo" de 40 anos,que ela adquiriu em brechó.



        


2 comentários: