sábado, 7 de maio de 2011

O Recado do Artista

As artes estão ai para serem apreciadas e decifradas.
Você sabe sentir a mensagem que os artistas tentam passar para o admirador?!
Cada artista tem sua PERSONALIDADE marcada em seus quadros,e a maioria tenta entreter com uma mensagem a ser passada para o  expectador.
O Donna Fashion deste ano estava com uma vibe totalmente artística,eram artes para tudo quanto era lado,e o evento liberou paredes,pisos e ate carros para os artistas que quisessem expor suas artes.

Daniel Barcellos,Danka,Paulo Govea e Barnero eram uns dos talentos presentes pelo evento.



Danka mostrando que alguns monstrinhos podem ser do BEM,passagem uma mensagem na minha visão de não tenha MEDO de cara feia,pois algumas pessoas possuem um ESCUDO por fora mas tem um coração mole por dentro.




Essa arte abaixo foi baseada em uma menina REAL sentada a sua frente onde Daniel Barcellos mostrou sua visão de como vê as pessoas , ele sempre passando uma mensagem de AMOR e PAZ,escute seu coração sempre.

Barnero e seus pássaros coloridos.Sempre com um apego muito forte a NATUREZA e principalmente os BICHOS.

Saindo da MESMICE,quadros na parede porque? coloque no teto fica super DIVERTIDO e inspirador deitar no chão ou nas espreguiçadeiras que eles decoraram o lounge da Stella Arteais.



Danka e seus quadrinhos VISIONÁRIOS e de consciência ecológica.

Fique de olho nas PLANTINHAS ou do verde,pois se um dia nos não cuidarmos mais delas poderão acabar.
OUÇA muito,quem ouve e observa APRENDE muito mais...

Stencil do chapeleiro do Alice no pais das maravilhas,na minha visão demonstra alegria e INOCÊNCIA mas esta ligado as doideras da mente humana causada pelas DROGAS,neste caso seria a cola que o chapeleiro usa para colar seus chapéus.

Dani FELIZÃO por arrematar grandes placas e quadros no lixo,assim ele fará um favor para o mundo,e conseguira encher os olhos das pessoas de alegria.RECICLAR esta em alta,e com certeza ele ficara muito INSPIRADO por estar fazendo seu papel de JOVEM CONSCIENTE.

Arte é VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário