quarta-feira, 4 de maio de 2011

Diversidade é Diversão

O último dia de DF foi dedicado aos bebês e crianças.
Decidi convidar minhas amigas para me mostrar o olhar delas em relação a MODA,ARTE e atitudes atuais.

Vimos o desfile para meninas da PUC, foi uma aula de COMPREENSÃO do ser humano,cada uma com sua PERSONALIDADE,seu jeito de desfilar,observar,se vestir,seus cabelos e seus devidos penteados,sua beleza,enfim cada uma com sua ESSÊNCIA que deve ser mantida ao longo de suas vidas.
Incrível como as pessoas tentam alterar seu " eu " com cirurgia plásticas e com que a midia propõe..não caiam nessa,seja vocês mesmo.

Fotografamos algumas crianças estilosas pelos eventos:

Essa fofinha do cabelon estilera tem um blog com sua mãe o : http://vestidoderodar.blogspot.com/









   





                     
         Júlia Mafra  se jogou na trança lateral com seu look gatinha roqueira.







                                                             Penteado para crianças:


Luli pediu um penteado mais puxado para o PUNK pois tava com rodado vestido rosa chá, colete jeans e tenis para quebrar o estilo menina moça.






                                                                      CHILD


4 comentários:

  1. Oi floooor, que bom que me achou!! Amei ver a Sol aqui, muito obrigada!!! Agora tenho o endereço do seu blog, ja vai pros meus indicados e não perderei nadinha!!! rsrs...boa sorte!! Você é uma querida!!! Bjks, Re

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha! adoreeeei os modelitos! e vc no meio das kids foi demais! cada dia mais lindaa... ♥

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaa meninas lindas pelo incentivo.
    Uma seguindo a outra e vamos longe...
    BitoKs

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look com a coturno!Ficou lindo,onde vc encontrou dessa da crysalis,estou louca atrás de uma e não acho pra comprar!!!Adorei seu blog!beijos

    ResponderExcluir