sábado, 28 de maio de 2011

Estilão



Criei esse look para ir na comemoração dos 300 programas de EXTREME do Formiga da ESPN,onde Carol Rosa,sua mulher e parceira de trabalho,estava festejando os 30 anos completos também.
Ok.. eu sei que as qualidades das fotos do blog estão péssimas eu sei,mas estou me virando com meu celular,pois joguei minha camera no chão aquele dia no DF, e estou sofrendo as consequências até hoje mas logo mais teremos fotos de ótima qualidade,pois já encomendei uma profi.



calça Marisa - Jaqueta Vans - Sandálias Renner - Blusa segunda pele - Colar emprestado da Nina

Descobri essa cantora Lady Hawke no programa novo do TVZ EXPERIMENTE na Multishow e achei esse sonzinho tudo a ver com meu estado de espírito ontem.
Acordezinho booooooom..

                                                                 Happy B-day

Nenhum comentário:

Postar um comentário