quinta-feira, 26 de maio de 2011

Dicas BBB

Encontrei essa cera depilatória na loja de cosméticos e achei o máximo,pois a cera além de ser de extrato de frutas verdes,ela vem em um pote plástico descartável que vai no microondas e não precisa fazer aquela melequeira toda pela cozinha.
Custa menos de R$10 e da para depilar axilas,virilha e pernas e buço se tiver a manha.Porque eu to aprendendo e ranquei o couro todo da pele nas primeiras torturas de retirada,mas depois peguei a manha e vi que  tem que ser uma quantidade razoável e bem lisa de cera, tem que ser retirada antes que endureça,sim ela não precisa de papel e nem tecido para ser tirada,é tirada a cera mesmo com a macacachica toda, a cera tem um cheirinho muito delicioso também.
E depois de toda brincadeira de sadomaquismo,vem um lencinho com oléo removedor para dar uma acalmada e hidratada na pele.
O ponto negativo da cera é que ela esfria muito rápido,e o que da mais trabalho é ficar esquentando ela para ficar no ponto.


Fui no ferro velho hoje, adoro um cacareco e estava procurando um ferro para fazer uma cabeceira de cama que quando ficar pronta,vou mostrar para vocês c l a r o.
Olha só o escritório do ferro velho é feito de container,imagina pintadinho e com aquela luminaria chiquetérrima? Amor me dá um desse de presente para fazer meu atelier de criação? rs..
Eu aproveitei e arremetei umas luminárias estilo provençal que eu amo para decorar meu quarto de rainha do R.T.M.F (podem rir,eu deixo).







Encontrei esses mini espelhos d' água na Cassol,coisa mais querida né gente?!
Pirei quiz levar todos para ver se o barulhinho de água em cada canto da casa me acalma um pouco,mas respirei fundo,pensei nas minhas prioridades e ficou só vontade mesmo.
O preço? estava de R$40 a R$ 90.
Opção para presente criativo.



Minha mãe trabalha em uma papelaria de arquitetura,fico lokinha da cabeça quando vou visita-la e para não levar a papelaria embora fotografo tudo que gosto e deixo na minha listinha de desejos,olha esses adesivos para decoupage,eu colocaria em uma moldura cada um deles de tão perfeitos.







                                                            BOM,BONITO E BARATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário