terça-feira, 8 de maio de 2012

O tênis desejado do momento

Estou toda exibida com meu sneaker novo que eu estava tanto desejando e finalmente achei um modelo bonito e com preço justo. Esse tênis com esse estilo e salto embutido foi inicialmente criado pela estilista Isabel Marant, e é o "sneaker" do momento, muitas marcas como Schutz,Arezzo e Esdra fizeram uma releitura do tênis. Esse sneaker que estou usando é da Arezzo, possui 2 cores preto e colorido, tem um salto interno de 8 cm e é super confortável.

Blusa Ink - Saia Rendeiras - Sneaker Arezzo


Renda e Paetê




Incrível como esse sneaker consegue deixar qualquer look mais despojado e estiloso.

4 comentários:

  1. Amore linnnndo o tênis, e amei o salto interno!!! Outra coisa, aonde tu compra essas lindas blusas de caveirinhaa?? Beijos May.

    ResponderExcluir
  2. Oi May, essas blusinhas saão da Ink, marca de uma amiga minha Nina,mulher do tatuador Davi Escobar.eu fiz um post falando sobre as roupas dela veja no histórico.vou avisar qdo chegar a prox. coleção.bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amore, avisa sim que estou louca pra comprar!! rs Bjoo May

    ResponderExcluir