quinta-feira, 10 de maio de 2012

Desfile Com Senso

As estilistas Marcia Ribeiro e Ony Vecchi da marca Com Senso apresentaram ontem um desfile da coleção de outono/inverno homenageando o criador do personagem Zé carioca, o cartunista J. Carlos, e como ele viveu nas décadas dos anos 20 e 30 teve grande influência com seus desenhos de moda tipo melindrosas.
 O desfile foi bem divertido e autêntico, fazendo parecer que realmente estávamos realmente vivendo naquela década dos anos loucos, pela trilha sonora do desfile e a maneira como os modelos que eram dançarinos profissionais se apresentaram, interagindo e dançando entre os convidados.
A loja Com Senso fica na Lagoa da Conceição, e tem uma proposta bem bacana de conscientização pois elas também reconstroem e customizam roupas através de peças prontas e usadas que são levadas pelas próprias clientes, e dependendo do número de peças levadas é oferecido um percentual de descontos nas compras.

Achei super criativo as lanternas feitas com papel e vela com a logo da marca.
Umas das modelos da Com Senso, total anos 20 não é?!
Um dos desenhos da coleção inspirada no cartunista J. Carlos
Modelo se apresentando de forma artistica
ensaio fotográfico das modelos dançarinas
A produtora do desfile e estilista da Pele Original Underwear Claudia Kalu e Marcia Ribeiro uma das estilistas da Com Senso.

A trilha Sonora do desfile foi um espetaculo a parte, vale a pena conferir :


Usei um look mais fresh, pois o tempo estava agradável, customizei essa jaqueta jeans esses dias pois ela estava abandonada no meu closet, apliquei essas tachinhas nos ombros e agora ela tem um charminho a mais e agora só penso em usa-la.



Minha Jaqueta Jeans Customizada com Tachinhas
A minha amigona linda que me acompanhou no desfile, Nina Ribeiro que é proprietária da INK, aquela marca cheia de roupas de caveirinhas que a mulherada adora e vive me perguntando, logo mais ela estará apresentando sua coleção nova.



Nenhum comentário:

Postar um comentário