sexta-feira, 15 de julho de 2011

Entrevistando Pablo Daniel

Pablo Daniel BIZ




Cidade Natal: Lorena-SP

Com quantos anos você deu inicio as suas artes?

Comecei a desenhar desde que me conheço por gente. Continuo fazendo mais ou menos a mesma coisa, só que de uma forma muito mais elaborada, podendo assim trabalhar com meus desenhos e é só isso o que eu quero para mim.

Quem são seus artistas preferidos?
Gosto de todo tipo de arte e artistas mas sou apaixonado pelas pinturas de Caravaccio, ele é incrivel.

Oque você quer transmitir com suas artes?
Até agora só quero transmitir traços e satisfação por enquanto. Pretendo, daqui a alguns anos, se não morrer antes disso, Transformar minha arte em algo notável, de modo que possa expressar todos meus sentimentos. De pura felicidade, ao mais cru e frio ódio.

Que tipo de som você gosta de ouvir para pintar?
Gosto de ouvir muita coisa pra pintar, por vezes o próprio silêncio. Rock é o de sempre, ultimamente muito Indy Rock, mas gosto de Jazz, Blues, Dubstep e até musica clássica, pricipalmente Beethoven.

Qual seu sonho para o mundo artístico?
Não tenho sonhos acho... Mas espero que arte seja entendida além da arte, pois a arte esta presente em tudo...
Quero mandar um beijo pra minha mãe, pro meu e pra você... a não, esse era pra xuxa... huahauhau



Pequena amostra das artes do Pablo Daniel :


arte em lixas de skate








 
Arte pelas Paredes

 Blog do Pablo : http://www.onecigar.blogspot.com/

Um comentário: