quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Jardim Botânico Day

Fui visitar o Jardim Botânico no Rio de Janeiro, e claro que fiquei encantada como toda exuberância em forma de natureza.
É um área verde preservada desde o século 1808, então é um lugar considerado exemplo da diversidade da flora brasileira e  existem muitas espécies que estão ameaçadas de extinção. Fiquei impressionada com a dimensão de algumas plantas e árvores.
 É um passeio que para quem adora apreciar a natureza como eu deve ser feito quando forem para o Rio de Janeiro, pois realmente é encantador e muito histórico.

Blusa Zara / Saia Mullet Volcom / Flat Studio Z / Óculos Evoke






Like a Dream

Larissa Pantolfi

6 comentários:

  1. Que lugar lindo mesmo! Arrassouuu no look para a ocasião.

    ResponderExcluir
  2. Incrível Lari. O blog está sensacional!
    Estou adorando as fotos.

    ResponderExcluir
  3. obrigadaa guriass...que bom que estão gostando! beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, amei conhecer o blog de vocês... sério achei super divertido e autêntico.
    Parabéns, não parem de postar, hehe.
    Convido vocês para conhecer o meu: www.crisfelipetti.com
    bjs

    ResponderExcluir