quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Ipanema Day

Vim passar uns dias na cidade mais maravilhosa Rio de Janeiro,  como estava chovendo quando cheguei, dei uma passeada pelas lojas de Ipanema com minha amiga Mel Walle que mora aqui. Incrível como as marcas daqui se inspiram e dão valor no Rio de Janeiro, isso é tão bonito de ver que até inspira agente também.
Dei uma passada na Farm, que por sinal estava uma loucura pois estava com tudo até 70% de desconto, comprei umas coisinhas, qualquer hora faço um look para vocês.
 Mas minha vontade mesmo era de levar pra casa essa super prancha de Stand Up e essa bike super meiga estilosa.Vai fica na wish-list por enquanto.


Blusa H&M - Short e lenço Forever 21- Tênis All Star




Entrei na loja do artista Gilson Martins no qual fiquei encantada com o trabalho e iniciativa do artista. 
Gilson Martins representa a cultura do Rio de Janeiro em suas bolsas com imagens do Pão de Açúcar, Cristo Redentor, Copacabana e Lapa. Foi o primeiro designer a usar a bandeira do Brasil na moda e é indicado pelos principais de guias de viagens.
Gilson revoluciona o design comtemporâneo na reciclagem de sobras de material das bolsas e gera emprego ás comunidades carentes.
 Na loja do Gilson Martins você encontrar variados tamanhos de bolsa,carteira,porta-moedas, porta- garrafas, obras de arte e um fantástico projeto feito com inspiração no Bondinho do Alemão, no qual fizeram um concurso para eleger a bolsa mais criativa com o tema de carnaval no Rio de Janeiro.



Na loja você encontra essas bolsas super exclusivas em forma do bondinho decoradas com as artes dos participantes.




Comprei esse porta passaporte, achei tão original e realmente tenho bastante orgulho de ser brasileira.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

All black

Acabando de chegar em Milão, nem deu tempo de colocar o pé no chão e já fui para o aniversário da minha amiga Benny onde usei esse look.
 Vestidinho preto básico com modelo mullet que enriquece com os acessórios. Usei com uma meia calca de lã porque aqui em Milão esta superrr frio e por cima coloquei um sobretudo preto só para chegar até a festa.
 Meninas esse look é low cost.

Espero que gostem. Baci
---------------------------------------------------------------
Apena arrivata a Milano, non ho avuto neanche il tempo di mettere i piede a terra e subito sono andata a festa di compleanno della mia amica Benny dove ho indossato questo look. Abitino nero basico più lungo dietro che arrichisce con gli acessori. Ho usato con delle calze in lana perché a Milano fa fredissimo e sopra ho indossato un capoto nero solo per arrivare fino alla festa.
 Ragazze questo look é low cost! 
Spero che vi piaccia. Baci
Abitino Zara/ collana Palhas da Terra ( bio joias) / decolte, borsa e cintura Primark (Londra)

Vestido Zara - Sapato Primark (Londres)
Detalhe do decote nas costas



Bolsa e Cinto -Primark ( Londres)

Colar feito de palhas de bananeiras - Palhas da terra (Bio Jóias)
Marcelle Franchi

Skirt by me

Esses dias postei no instagram @blogexclusivaidade uma foto do tecido cortado dessa saia que estou usando.
 Eu adoro ir em lojas de tecidos, fico pirada com a variedade e já fico querendo inventar mil modas, da ultima vez fui comprar tecido para meu sofá e vi esse tecido missoni inspired que é de estofado mas é tipo um chamoix e comprei para fazer uma saia porque já tinha feito uma outra saia com esse tecido e fica bem legal porque da para fazer um acabamento bem irregular porque o tecido não desfia. Enfim, fiz a saia em duas horas coisa que eu nunca fiz antes e fiquei tão satisfeita com resultado que já sai usando.

Camisa H&M - Saia by me 
Detalhe do acabamento
Óculos comprado em feirinha em Venice Beach

Shoes Forever 21




Larissa Pantolfi

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Punk and Roll

Essas fotos foram feitas na Pousada Hi Adventure, a famosa pousada dos skatistas, a pousada passou por uma reforma e está de cara nova. Essas paredes do bowl já passaram na mão de alguns artistas, de 2 em 2 anos ela é atualizada, e isso é muito legal mesmo porque parece que muda todo cenário.
 Dessa vez foram feitas colagens com tema punk and rock'nroll selecionadas pelo artista Pablo Daniel que eu já falei aqui .
 Eu nesse dia estava bem "combinandinho" com esse cenário todo e adoro e sempre adorei desde adolescente fazer esse estilo mais punk and roll. Vocês irão me ver fotografando muito ainda nessa parede pois estou in love por ela.

Camiseta Volcom -  Saia de couro Renner
Não apareceu muito na foto mas eu estava com batom laranja matte, fiz um misturinha com batom laranjão cor 06 da natura com please me da mac. Adoro fazer essas misturinhas com batom e esmalte.


unkle boot - Shoestock


sábado, 26 de janeiro de 2013

Color of the sky

Como é empolgante acordar e dar de cara com aquele sol rachando.
Incrível como esses dias ensolarados nos deixam mais animados para sair de casa, ir a praia ou piscina, fazer exercícios, ir a um restaurante que gostamos, fazer um churrasco e ficar com amigos não é mesmo?! Eu adoro esses dias assim, e confesso que fico bem agitada quando o dia esta ensolarado.

Usei esse look em um dia desses bem ensolarados, e estou adorando misturar cores doces como eu chamo. Mas para fazer essa misturinha com as cores,os tons tem que ter uma certa harmonia senão fica over.

Esse skate é um cruize board, delicioso de andar por ai na rua mesmo,  e é vendido na lojinha dentro da Pousada Hi Adventure.

Camiseta H&M - Short Forever 21
Óculos Amplidiamond Evoke

Flat Renner

Caneca Ink Clothing


E olha encontrei a filha da minha amiga, Mariana, toda estilosinha e mandando super bem na mistura de cores.


Larissa Pantolfi

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Meu Cantinho 3

Hoje eu vou mostrar o meu cantinho mais intimo de todos, meu quarto e banheiro.

A cor vermelha da parede do quarto representa a paixão, adoro usar luminárias para dar um clima de aconchego, velas aromatizantes e essa pedrinha em forma de coração trouxe de uma viagem da Califórnia, sei que é anti ecológico, mas a tentação me venceu.


Cantinho da banheira, esse óleo de banho da Granado é maravilhoso.



Lareira para se aconchegar em casa no inverno.


Gostaram da sessão Meu Cantinho ? Eu gosto bastante de decoração e acho que nossa casa tem muito da nossa personalidade.

Minha turma de Jazz

Esses dias em uma das nossas aulas super divertidas do jazz eu fotografei minha turma de jazz e os modelitos que usamos para dançar muito.

Eu sou apaixonada por dança, e sempre digo que quando estou indo para as aulas de jazz parece que estou indo para balada, pois todas nós que fazemos aula e nossa professora Jill Tiebohl ficamos bem amigas e fazemos bastante bagunça antes e depois das aulas, é claro que durante as aulas levamos mais a sério para conseguir memorizar bem as coreografias, manter uma postura correta e aprimorar cada vez mais os passos com alongamentos.

 Essas aulas de jazz são realizada na academia Power Club, na lagoa da conceição. É uma academia normal sem ser de dança, mas a maioria das meninas levam a sério a dança como em qualquer academia de dança por ai, nos produzimos toda com roupas de dança e fazemos apresentações de dança todo ano.

Nossa Professora Jill, é uma verdadeira professora de dança super exigente com suas alunas, consegue ser "brava" como uma professora de ballet e "doidinha" como uma professora de jazz.

QUEM DANÇA É MAIS FELIZ !!!!!!!! Profa. Jill Tiebohl Moraes

 Pensando em entrar em uma aula de dança?
Se a sua praia é dançar apenas por hobby, diversão, sem pensar em seguir uma carreira artística, não tem problema nenhum, afinal, a dança faz muito bem para a saúde, expressão corporal e postura.
Se joga! Além do mais, dançar é uma atividade aeróbia, e de acordo com o tipo de movimento executado, pode ser de baixa ou alta intensidade
. O gasto calórico resultante de cada tipo de dança se deve também ao período e freqüência com que a atividade é executada.
A dança pode queimar tantas calorias como caminhar, nadar ou andar de bicicleta. Durante uma hora e meia pode-se gastar de 200 a 400 calorias. Então...quem dança.....
 • - trabalha a coordenação motora, agilidade, ritmo, percepção espacial; • - desenvolve a musculatura corporal de forma integrada e natural, modelando o corpo;
• - permite melhora na auto estima e quebra de bloqueios psicológicos;
• - possibilita o convívio e aumenta as relações sociais;
• - torna-se uma opção de lazer; • - promove a melhora de doenças;desenvolve a criatividade;
• - desenvolve a flexibilidade, tornando os movimentos mais leves;
• - diminui o stress;
 • - desenvolve a confiança, precisão e persistência;
• - aumenta a oxigenação devido ao controle da respiração;
• - aumenta a concentração e disposição;
• - contribui para o bom humor;
 • - conduz o aluno a aguçar o gosto pela arte;
• - desenvolve a disciplina;
• - melhora a vida sexual
• E agora ? o que você está esperando?
 Informe-se dos horários das aulas de dança na recepção e dance muito!
Professora Jill Tiebohl de Moraes

Collant e Saia - Capézio

Eliza de Andrade

Renata Izique

Carol Rosa
Tisley Scherer

Ana Cardoso

                                                                   
Larissa Pantolfi

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Rainbow

Estou adorando usar esses shortinhos de cós alto com cropped, fica tão fresquinho e tem um certo charme.
Nesse dia apareceu um arco-iris fantástico e combino muito com todo o contexto do look, não acharam?!


Cropped Ink Clothing - Shorts Forever 21
Óculos Evoke n. 14

Paraíso dos skatistas


Flat Jimmy Choo

Gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, e podem sugerir oque vocês gostariam que eu mostrasse para eu conhecer um pouquinho de vocês! ;)